Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de março de 2011

Apresentação

Bom dia, boa tarde, boa noite e para os internautas de plantão boa madruga!
Neste Blog estarei postando informações de programação, dicas de como arrumar o software do windows: limpeza, organização, remoção de vírus entre outros.
Seu computador demora muito ao ligar, trava com qualquer coisa ou vive reiniciando? Bom... não posso dar 100% de certeza que seus problemas acabaram, mas posso dizer que ira arrumar grande parte dos defeitos.
Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, indagação...(e assim vai), por favor deixe nos comentários
Este Blog será aberto em...
3, 2, 1...
É nóis que voa bruxão!

2 comentários:

  1. eh bem interresante...mais eu n entendo sobre isso..husahusa

    ResponderExcluir
  2. Essa é a ideia do blog, começar a entender esse forró todo
    Qualquer dúvida manda nos comentarios

    ResponderExcluir