Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

Gráficos

Não vou ficar falando muito sobre gráficos, basicamente vou ensinar a mudar alguns efeitos visuais do seu pc.
Há duas formas de fazer isso:
Menu iniciar> botão direito em meu computador> propriedades
Ou então
(No teclado) tecla com desenho do Windows + pause break
No Windows vista/7, irá aparecer uma janela diferente do XP, porém é só clicar em "configurações avançadas do sistema"(localizado na parte esquerda da janela)

Nesta janela vá em:
Avançado> configurações(o primeiro)

Aqui aparecem os efeitos do pc. Se quiser ter gráficos melhores, clique em "ajustar para obter melhor aparência" e dê um ok. No caso do computador possuir pouca memória, ou não ter uma placa de vídeo boa, clique em: "ajustar para obter melhor desempenho" e deixe as ultimas cinco opções selecionadas, isso vai deixar o Windows com aparência antiga, porém vai dar uma certa leveza. Feito isso dê um OK



Observação
Quem tiver win vista/7, após o OK, a cor da barra de tarefas vai mudar, mas nada de perigoso vai acontecer se o pc começar a soltar fumaça, saia correndo. Nada pra se preocupar

Nenhum comentário:

Postar um comentário