Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

Vírus

Antes de mais nada, feliz dia dos namorados!
Como estou encalhado mesmo, vim escrever aqui no blog, pra alegria da galera. HAHA!
E passar o resto do dia abraçado com a minha menina o meu computador :p

Outra novidade, foi a reforma de alguns posts daqui. Adicionado mais imagens, informações, arrumado alguns erros de português e outros detalhes. Como fiquei a semana inteira trabalhando aqui(e ainda não terminei), não vou escrever muito, além de que, há bastante conteúdo mais à frente sobre esse assunto

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Os vírus são software com intenção maliciosa, de danificar seu pc, de te ferrar.
Normalmente a ideia é roubar informações, porém há vários outros motivos para o bem-próprio daquela pessoa que criou a praga
Os tipos são muitos, e não vou ficar especificando cada um deles, talvez mais à frente
A cada dia, a tecnologia dos tais melhoram, mesmo assim, os meios para identifica-los também melhoram
Os principais sintomas são: travamento reinicio sem motivo, erros do Windows(como a famosa tela azul da morte), diversas mudanças repentinas de comportamento febre, manchas vermelhas por todo o corpo, hemorroida. Etc...
Se você acompanhou cada dica deste blog, passo a passo, e seu computador continua travando ou com algo estranho, estranhe. Pode ser problema de Hardware, mas na maioria das vezes, é vírus
Antes de mais nada, reveja cada post daqui. A limpeza vai ajudar na detecção deles
Os posts para otimização do computador são:



Lembrando que qualquer sugestão ou observação, manda nos comentários, ou então, em uma das minhas redes sociais, que estarei disponibilizando aqui:
Orkut: brunoplay2@gmail.com
Msn, Facebook: brunodezez@hotmail.com
Twitter: http://twitter.com/#!/Bruno_TSA (@Bruno_TSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário